eBook: Crescimento Profissional no Mercado de TI

Os caminhos que você terá que percorrer para ter sucesso na carreira da tecnologia da informação

• Conheça um pouco mais do universo e do mercado de TI

Saiba o que este campo engloba e como você pode se preparar para aproveitar as melhores oportunidades

• Descubra as diversas possibilidades para um profissional da área de TI

Dentro da area de tecnologia da informação há diversas possibilidades para um profissional. Este setor compreende a parte de planejamento, arquitetura e implementação de infraestrutura de TI, configuração de redes,  customização de softwares, suporte técnico e segurança da informação.

• Entenda a diferença entre o profissional de nível médio e o de nível superior

Os cursos superiors são de duração a partir de 2 anos e formação voltada  para  exploração e aprofundamento de conceitos que envolvem a área de TI, podendo conferir ao profissional um título que outorga autoridade no assunto.

• Como acertar na escolha da IES

Confira dicas para acertar na escolha da Instituição de Ensino Superior.

Clique abaixo para receber seu material